O fogo e a paixão do vermelho


I Have a Burning Hot Love Letter
I Have a Burning Hot Love Letter by Nina Matthews

Outro dia assisti um programa em que o designer de interiores recebeu a tarefa de transformar um quarto todo em vermelho em um ambiente zen, mas que ainda assim o vermelho fosse preservado.

Logo pensei… impossível! Que nada a solução foi dar ao vermelho o lugar de detalhe. Alguns detalhes em vermelho ou paixão apimentam a vida e deliciam o nosso olhar!

The Red Hat Society
The Red Hat Society by Outcast104
The Red Door
The Red Door by Marfis75
Low Gravity
Low Gravity by Andi. Vs. Zf
Summer Start
Summer Start by Vincent

Seleção de fotos via: http://www.photographyblogger.net

Paz e Arte!

Publicado por lucianevalenca

Luciane Valença faz parte da nova geração de artistas niteroienses que vem ganhando força para todo lado e fazendo um trabalho que dá gosto de ver. A cena independente cresce a cada dia com trabalhos de qualidade na música, no artesanato, na gastronomia e nas artes. Coisa nossa. Gente nossa. Prata da casa. Nascida em Niterói em 1975, a designer, artista visual, e ilustradora Luciane Valença trabalha com comunicação visual há mais de 15 anos. Fundadora do Atelier Valença & Arts, juntamente com o irmão, artista plástico e restaurador Carlos Valença, vem se destacando no cenário artístico nacional com um estilo único. Suas influências, perceptíveis em seus traços, passam pelo Art Noveau, Futurismo e Surrealismo, criando um estilo único. Sempre misturando o mesmo traço do pincel em matizes que parecem não ter um começo ou fim, demarcadas por linhas firmes e contrastes de luz e tons. Figurações e histórias que nos convidam a uma realidade fantástica de um mundo muito particular, de beleza plástica com profundidade, propondo uma reflexão sobre as emoções, o cotidiano e a psiquê. Valença traz aos amantes da boa pintura novidades maturadas advindas de inspirações, aspirações, desejos, idiossincrasias e emoções próprias. Faz parte de uma geração de talentosos artistas dispostos a se entregar em revolução estética com intento único de demolir a comodidade na criação. Existe cor em Niterói. E você não poderia mesmo deixar de ver de perto! Info: Website: http://lucianevalencaarts.wordpress.com/ Instagram: http://instagram.com/luvalenca/ Fan page: https://www.facebook.com/lucianevalencaarts

Deixe um comentário