Cortando o Mau Humor e Chá de Camomila


Dando continuidade ao meu ócio criativo proporcionado pelas minhas férias…

Amigos e leitores, estou me aventurando nas estampas para camisas, participando do Concurso Permanente da Camiseteria.

Para votar, basta fazer seu cadastro criando um login e dar a sua nota que varia de zero(por favor essa não, sejam generosos com a tia Lu) a 5+! A estampa que eu criei  chama-se “Cortando o Mau Humor”, e está disponível no link http://www.camiseteria.com/design.aspx?did=37258

Quem sabe essa moda pega e faço outras!

A votação acaba no dia 26 de abril! Até lá, muito chá de camomila e paciência de Buda!

Paz e Arte!

Cortando o Mau Humor

Deixe uma resposta

