Engarrafando o Sabor do Beijo


Campanha "O Sabor de Beijar"

Se você acha que já viu tudo… está enganado(a)!

A fábrica de bebidas ZIMA , do Japão, criou a campanha do “beijo artificial”.

Junto com as garrafas da bebida, que possuem 4,5% de teor alcoólico e sabores frutais, são vendidas réplicas em silicone de bocas de celebridades japonesas. As peças  são encaixadas no bocal das garrafas. O slogan da bebida é “Zima, o sabor de beijar”.

As celebridades deixaram seus beijos em moldes especiais, recriados em três cores: rosa claro, pêssego e vermelho paixão.

A  campanha direcionada para o público jovem  usa a HQ, para vender a sensação que a bebida provoca.  Além disso no site http://zima.jp/ , é possível encontrar um mapa (Where you can drink ZIMA) com os bares e restaurantes que vendem a bebida.

Paz e Arte!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s