Craww e suas meninas melancólicas


Designer gráfico e artista, o inglês Craww gosta de ambigüidades. Contrastes, que nos remetem a cenas de sonhos com meninas melancólicas e suas mãos grandes, corvos, caveiras e tattoos em cenários que nos lembram aquarelas. Combinando Photoshop com lápis, tinta e tudo aquilo que está ao alcance de suas mãos, ele pretende traduzir o seu fluxo de consciência. Rabiscando a vida com um mix de elegância, equilíbrio e caos disciplinado. Surpreendente, é a melhor maneira de descrever a obra desse artista.

Ele define seu trabalho como instintivo e explica:

“Tenho a tendência a trabalhar em um fluxo ligado muito a forma e a consciência e eu raramente tenho um projeto antes de começar, cada peça tem uma vida própria, quase dizendo a sua própria história  e como devo pintá-las.. Eu trabalho em uma variedade de mídias, digital e com métodos mais tradicionais, como grafite, tinta acrílica e tinta e acho que os erros e as pinceladas que não foram planejadas ajudam a peça a crescer de maneira imprevisível. É estes felizes “acidentes”  é que dão a cada imagem a sua identidade” – Craww

Paz e Arte!

Deixe uma resposta

