A lata de tinta como parte do cenário urbano


A agência King George desenvolveu uma campanha que no mínimo podemos chamar de criativa. Latas de tintas suspensas em postes que parecem um fluxo de tinta sendo derramado na calçada. Além de usar os tons vendidos pela empresa belga Levis, e assim divulgar a cartela de cores, não podemos deixar de admirar o visual. Moderno e super bonito! Show!

Para ler mais acesse http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI145832-17180,00-LATA+DE+TINTA+FLUTUA+EM+CAMPANHA+DE+MARKETING+DE+GUERRILHA.html

Paz e Arte!

4 Respostas para “A lata de tinta como parte do cenário urbano

  1. Pingback: Tweets that mention A lata de tinta como parte do cenário urbano « Luciane Valença – Designer e Artista Visual -- Topsy.com·

  2. Pingback: Os números de 2010 « Luciane Valença – Designer e Artista Visual·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s