Radiohead e a contagem regressiva


Madruguei essa manhã pensando no post comemorativo dos 3 meses de blog e comecei a viajar pela web, buscando um assunto que fosse digno da data. Acabei me deparando com o blog de Kitsune Noir.

Como eu, um fã de Radioread e que em 2007 criou uma série muito bacana de walllpapers para homenagear a banda, enquanto aguardava o lançamento de “In Rainbows”.

Como já falei antes, a música faz parte da minha vida… sou uma daquelas pessoas, que acha que a vida deveria e deve ter trilha sonora!rs

Agradeço aos amigos e leitores do blog, pela companhia nesses 90 dias!

Paz e Arte!

2 Respostas para “Radiohead e a contagem regressiva

  1. Nossa Luciane… eu te acompanho a quase tres meses… nunca pensei que vc estava apenas começando…
    vc ja começou grande!!!
    deixo aqui meus parabens… recebo seus posts em meu email e sempre sempre venho te ler….
    Sucesso sempre e obrigada por sempre trazer mais arte à minha vida!!!
    Bjus Viviane
    http://cirandasaosol.blogspot.com

    • Viviane, em primeiro lugar preciso agradecer você por esses 3 meses. Você foi a minha 1ª leitora e um incentivo para que eu continuasse a escrever. Digo isso pq, o começo sempre é difícil e geralmente os leitores são amigos, parentes, etc. Em alguns dias zerei meu contador… ninguém aparecia por aqui (nem a família rsrs) E com a sua inscrição ( uma leitora conquistada, sem nenhum vínculo afetivo) vi que poderia dar certo, que pelo menos alguém estava achando bacana o trabalho.
      Obrigada! Pelo tempo, carinho e admiração!
      Paz e Arte!
      Lu

Deixe uma resposta

