Nova ID Visual com um “TOC” de Miller


Hall Tosh e Andy Baron desenvolveram a nova identidade visual da marca Miller de cerveja,  no intuito de resgatar a imagem de ícone e alavancar a cervejaria para o topo do mercado, remetendo assim o estilo, aos seus 100 anos de existência.

O que me chamou atenção nessa ID visual é a facilidade para quem tem TOC, armazenar as latinhas e garrafas… quem tem, logo identificará as possibilidades que a arte dá, para a organização da geladeira!(rs…)

Pelo menos em terras estrangeiras, já está dando o que falar…

Paz e Arte!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s