Embalagem que conquista o consumidor


É muito bacana, quando ganhamos um presente em uma embalagem bonita, com um design que valorize o produto. Melhor ainda, quando esse design faz parte do  que estamos consumindo.

A Revista Exame a algum tempo atrás publicou em seu site um post, falando sobre essa impressão que nós consumidores levamos ao nos deparar com um design arrojado.

Certamente, entre uma embalagem que demonstra pouco cuidado com a apresentação do produto e outra que apresenta nos seus mínimos detalhes, um plus para os nossos olhos, nossa opção sempre será a segunda. Confesso que já comprei um produto por causa da sua embalagem… afinal de contas, a imagem é a primeira que fica!

Para ver mais acesse: http://designm.ag/inspiration/package-designs/

Paz e Arte!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s