Uma receita de cotidiano


Como ingredientes, um pouco de poesia, uma pitada de criatividade e um bocado de imagens bacanas, misture tudo e pronto! O cotidiano, não é mais o mesmo! Tomou o formato do lirismo e se eternizou em imagens belíssimas!

O post de hoje, fala sobre o poder de transformar acontecimentos simples em obras de arte. Um novo olhar sobre a vida, que tantas vezes nos parece sem importância… aquele dia em que decretamos, que nada de especial aconteceu. Olhe por outro ângulo e veja como o cotidiano pode ser poético!

Para ver mais acesse http://bit.ly/bC4Aa8

Paz e Arte!

2 Respostas para “Uma receita de cotidiano

  1. Oi Lu voltei amiga!!! Mais uma prova mais um desafio…por isso é muito bom ver as coisas belas que o mundo tem a nos oferecer, até quando vem nas formas simples do cotidiano…uma caneca de chocolate pode ser revigorante, mais que isso mágico!!

    • Querida, estava sentindo falta dos seus comentários e dessas viagens intelectuais que consigo com poucas pessoas. Acho que fomos feitas da mesma farinha surreal e ainda conseguimos sim, ver no simples, toda a beleza da vida! Que bom que voltou! A paz!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s