Arte e Redes Sociais


Mais uma vez cá estou eu, envergonhado por não cumprir a promessa feita no meu primeiro post, que era a de estar aqui com vocês em uma conversa constante, um diálogo sobre diversos assuntos, comentários sobre divagações minhas… Enfim, demorou mas voltei!

E voltei mais uma vez por causa da Lu. E não, ela não me pressionou a escrever este post! Mas é fato que sempre que me deparo com um pouco de arte vem à minha cabeça a mensagem “vou mandar pra Lu pra ver o que ela acha disso”, e foi o que mais uma vez aconteceu.

Não é segredo pra ninguém que eu sou um viciado incurável das redes sociais, vide esta minha página no serviço Me Adiciona, e o que tenho visto é que, cada vez mais, as pessoas participam e produzem conteúdo por meio dessas redes ou apenas tomando-as como inspiração, como é o caso da matéria que trago hoje pra vocês.

Passando pelo site da época vi esses pôsteres típicos de revistas dos anos 60, tratando das mais badaladas redes sociais do momento…

Redes Sociaos

Fonte: http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI162012-16370,00-REDES+SOCIAIS+GANHAM+VISUAL+DOS+ANOS+EM+POSTERES.html

Achei tudo tão criativo!!! E aí o que acharam?

Música-inspiração do post:

Deixe uma resposta

