O Teatro Mágico


“Quando vi que rimar amor com humor funcionava, não só na estética e na melodia, mas no sentido que aquilo tinha pra mim, nunca mais parei de fazer música” Fernando Anitelli

Há algumas semanas atrás, tomei conhecimento do Teatro Mágico, por um dos leitores do blog que me apresentou algumas músicas com muito entusiasmo. Entusiasmo de quem acompanha o projeto e principalmente se identifica. Mais uma vez, ressalto que identificação é tudo!

Fui dar uma olhada no site da trupe criada por Fernando Anitelli, e fiquei mais tempo do que esperava. Não posso aqui deslanchar uma crítica musical e teatral sobre uma trajetória que inclui: seis anos de trabalho, mais de 190 mil CDs vendidos e o DVD chegando a 40 mil cópias. Infelizmente ainda não tive o prazer de assistir algum espetáculo… Mas não posso deixar de mencionar o layout do site!

A primeira palavra que me veio à cabeça foi: “lúdico”. Algo que nos remete ao Teatro Mambembe, o Teatro com o seu valor primordial, de ir ao encontro do público, onde quer que ele esteja! Lindíssimo! Bom de ver!

Vale conferir http://oteatromagico.mus.br/wordpress/

Paz e Arte!

Deixe uma resposta

