Uma outra face, uma outra fase


Amigos do blog, é perceptível que de uns tempos para cá, não estou escrevendo com tanta frequência, mas existe um bom motivo para isso.

Tenho trabalhado com os pincéis e tintas no atelier que montei junto com o meu irmão, Valença e Arts. Como a vida é um rio e seu fluxo precisa ter andamento, recentemente recebi um convite para expor em Alcoi – Espanha, na coletiva de nome “New Art Only” em Janeiro/2011.  Convite que me fez feliz e foi portanto, uma injeção de ânimo para dias em que o cansaço bate.

Será criada aqui no blog uma página para registros da minha caminhada entre os pincéis e acrílicas.

Aproveito para agradecer a marca de 9.000 visitas em 6 meses de existência do blog!

Paz e Arte!

Deixe uma resposta

